Política da Organização

Política da Organização

A missão da Balutextil, é trabalhar no desenvolvimento de amostras, corte, produção, acabamentos e um controle rigoroso de qualidade. Apresentando soluções verticais de valor acrescentado e um serviço dedicado com recursos humanos competentes, aos nossos clientes.

A Balutextil, assume uma Politica de Melhoria Continua, onde estipula:

  • Satisfação, confiança e fidelização de clientes, fornecedores e colaboradores;
  • Desenvolvimento de uma atividade rentável e sustentável. A empresa tem um investimento continuado e coerente relativo a equipamentos, o que nos permite uma elevada capacidade, implementação de qualidade de produção, redução do tempo de produção e melhoria do produto final.
  • Observância dos requisitos legais, normativos e outros, de forma a desenvolver as melhores práticas de gestão, pautando-se sempre pela idoneidade;
  • Boas práticas ambientais, com poupança dos recursos disponíveis e correta reciclagem dos desperdícios;
  • Instituir uma relação de confiança, com benefício mútuo, com as partes interessadas;
  • Valorização e fomentação do potencial humano, como o trabalho em equipa, recorrendo a formação adequada. Ao mesmo tempo que promove a cultura da empresa, onde o comportamento deve ser regido por normas e condutas éticas, o respeito pela integridade humana é sempre uma preocupação.
  • Reafirmar a sua credibilidade e qualidade, enquanto empresa internacional, através da correta implementação e consequente utilização, do Sistema de Gestão da Qualidade.

A procura de fornecedores, nomeadamente produtores de malhas, tinturarias, confecionadores, estamparias, bordadores e lavandarias, é feita tendo em conta o nosso nível de qualidade. A Balutextil tem controladores experientes que seguem todos os processos desenvolvidos nesses fornecedores.